sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AJUDA PARA O PROTETOR ALESSANDRO!


Olá gente, tudo bem ! Ontem, quando eu estava voltando pra casa, resgatei a cadela que estava abandonada na entrada do túnel Sta Bárbara ( resolvi colocar o nome dela de Bárbara ) e a levei para a Clínica PETPROMOVE em Botafogo, onde eu semprei tratei os meus cães. A Dra. Leandra que a consultou, disse que ela deve ter próximo a 9 anos ou um pouco mais, já foi medicada no CAPSTAR, foi coletado o sangue para vários exames, a glicose está normal, os indicadores renais estão dentro do normal, está com um pouco de Anemia, muito desnutrida ( 32 KG ), está com sarna, fungos e outra doença de pele. Ontem mesmo eu já dei um banho medicinal com Tiuran, comprei uma latinha de patê da Pedigree, 650gr de peito de frango, conzinhei e levei para serem misturados a ração ( 5 Kg ). Hoje será ministrado a primeira entre as quatro doses ( 0,8 ml por dose a cada 7 dias ) do IVOMEC e será feito a primeira de 3 aplicações de REVOLUTION ( cada 15 dias ). Amanhã vai começar a administrar o CETACONAZOL 330mg ( 1 capsula a cada 24hs durante 30 dias ). Depois de amanhã começa as seções de banhos a cada 3 dias com o shampoo SEBOLITIC. Portanto, quem puder colaborar com as despesas, eu agradeço. Abaixo segue alguns gastos já realizados e a minha conta bancária para aquelas almas bondosas e caridosas que possam ajudar, tchau.

Consulta Veterinária

R$ 50,00Banho medicinal

R$ 30,00Shampoo Sebolitic

R$ 52,00Ração 5KG

R$ 9,00Ração úmida Pedigree

R$ 4,701 Litro de óleo de milho

R$ 5,60630 gr de peito de frango

R$ 5,501 comprimido CAPSTAR

R$ 9,00CETOCONAZOL 330gr

R$ 40,40Primeira diária

R$ 30,00 subtotal

R$ 236,20 Banco do Brasil


PARA AJUDAR O ALESSANDRO:

AG 0287-9, C/C 23816-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário